FE promove campanha de arrecadação de alimentos

Fachada da FFCL, onde será feita a arrecadação de alimentos

Milhares de pessoas em todo o Brasil foram orientadas a ficar em casa para se proteger do novo coronavírus. Com isso, muitos perderam o emprego e o pouco dinheiro que ganhavam para sustentar suas famílias.
Com o intuito de ajudar pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à crise gerada pela Covid-19, a Fundação Educacional de Ituverava lançou a Campanha de Arrecadação “Doar faz Bem”. A primeira fase da ação acontecerá neste sábado, 20 de junho, das 10h às 15h, em frente à entrada da FFCL.
No local será montada uma barraca, onde uma equipe formada por colaboradores da instituição receberá as doações através do sistema de drive-thru.

União solidária

A inciativa é uma parceria com a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), Colégio Nossa Senhora do Carmo (COC), Colégio Van Gogh (Anglo) e Diretório Acadêmico de Engenharia “Mauro Bueno”.
O objetivo é arrecadar alimentos, como arroz, feijão, açúcar, café, óleo, sol, macarrão, molho de tomate, leite e enlatados, além de itens de higiene e limpeza, como sabonete, detergente, sabão em barra, papel higiênico e desinfetante.
Apesar de ser voltada para arrecadação de itens essenciais, doações de roupas, agasalhos ou cobertores também serão bem-vindas. Toda a arrecadação será destinada ao grupo “Unidos por Ituverava”.