Festival de Chope em prol da Apae será neste sábado

Evento será realizado no Salão Social da Apae. A expectativa é receber um grande público

Festa do Chope realizada ano passado

Acontece hoje, a partir das 21h, o 5° Festival de Chope, promovido pela Loja Maçônica “16 de Julho”, com o intuito de resgatar a tradição dos grandes bailes sociais que eram realizados em Ituverava no passado. O evento será no Salão Social da Apae, Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira”, e a expectativa da organização é receber um grande público.
Foram disponibilizados 450 convites, que custam R$ 125 e dão direito a uma caneca. A festa será open bar de chope (claro e escuro), vinho, refrigerante e água. Também haverá open food de comida de boteco e frios.
Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: GM Materiais Elétricos, Vidraçaria Estrela e Farmasil e também na portaria do evento.
Atrações
Deve se apresentar no 5º Festival de Chope da APAE, o grupo “É Assim Que Se Faz”, um dos mais aplaudidos na região, que vai animar a festa com alguns dos ritmos mais queridos dos brasileiros, samba e pagode. A dupla Marijoana, da cidade de Franca, também deve subir ao palco em um show acústico.

Expectativa

O mestre de cerimônias da Loja Maçônica 16 de Julho, Flávio César de Oliveira fala sobre a expectativa do 5º Festival de Chope da APAE. “Nosso objetivo é, como nos anos anteriores, de casa cheia, ambiente agradável, com música boa, comida e bebida à vontade. Para a reserva de mesas (para seis lugares) disponibilizamos o contato (16) 99998-2610. Quem garantir seis ingressos, que inclusive já estão quase esgotados, pode reservar uma mesa. Será uma noite muito agradável e com acomodação e conforto”, diz Flávio César de Oliveira.