FFCL e Fafram abrem inscrições para vestibular de inverno 2022

Foto de arquivo de vestibular relizada na FFCL

O valor de taxa de inscrição para o vestibular da Fafram é R$ 80 e as provas serão aplicadas dia 25 de junho

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFLC) e a Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) instituições mantidas pela Fundação Educacional de Ituverava, abriram recentemente inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2022. As inscrições podem ser feitas pelo site https://vestibularfe.com.br/
Os cursos ofertados pelas duas instituições para o próximo semestre são: Administração (Presencial e EAD), Ciências Contábeis (Presencial e EAD), Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica (Integral e Noturno) e Engenharia de Produção.
Também estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Pedagogia (Presencial e EAD), Gestão de Recursos Humanos (EAD), Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física.

Provas
O valor da taxa de inscrição para o vestibular da Fafram é R$ 80. As provas serão realizadas de forma presencial no dia 25 de junho, no campus da faculdade, das 8h às 12h.
A lista com os candidatos aprovados será divulgada dia 4 de julho e, as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 5 e 11 de julho, na secretaria da Fafram. Vale lembrar que o candidato classificado que, por qualquer motivo, não efetuar a matrícula no prazo estipulado, perderá a vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.
Já a inscrição para o vestibular da FFCL é gratuita e a avaliação será realizada a partir de uma prova de redação online.]

Unificado

O diretor da Fafram, Márcio Pereira fala sobre o vestibular. “Esse processo seletivo realizado no meio do ano é unificado para todos os cursos e oferece a oportunidade para os estudantes que queiram ingressar ainda esse ano na faculdade, tanto para aqueles que concluíram o Ensino Médio no ano passado como para os que concluíram em outros anos ou estão querendo obter a segunda graduação”, afirma.
“É muito importante oferecer essa oportunidade para o público e as nossas expectativas são muito positivas sobre a demanda para esse semestre, considerando que a Fafram dispõe de muitas vantagens para os futuros alunos, tanto na área acadêmica, como esportiva e social”, observa.
“Aliás, ambas as faculdades contam com grandes atrativos para estudantes de Ituverava e região, para que possam ter acesso a um ensino de qualidade e após se formarem, exercer a profissão com competência e seriedade. Portanto, esperamos ter um bom número de candidatos em busca dos nossos cursos”, completa o diretor.