FFCL e Fajob estão com inscrições abertas para os vestibulares de 2022

Fachada da Fundação Educacional de Ituverava

São mais de 1.800 vagas para 13 cursos de graduação

Os vestibulares da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFLC), e Faculdade de São Joaquim da Barra (Fajob), instituições mantidas pela Fundação Educacional de Ituverava, estão com inscrições abertas para o ingresso no primeiro semestre de 2022. As inscrições para o vestibular da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) já foram encerradas.
São mais de 1.800 vagas para 13 cursos de graduação ou tecnológicos, distribuídos entre as três instituições. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularfe.com.br.
Os cursos ofertados pelas três faculdades para o primeiro semestre são: Administração (Presencial e EAD), Ciências Contábeis (Presencial e EAD), Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Pedagogia (Presencial e EAD), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico – Presencial e EAD) e Sistemas de Informação.

Inscrições e prova

As inscrições para o vestibular da Fafram terminaram ontem, sexta-feira, 15 de outubro. Para ingresso em qualquer um dos cursos da instituição, os candidatos deverão participar da prova tradicional, marcada para este domingo, 17 de outubro, às 8h.
Já as inscrições para os vestibulares da FFCL e Fajob vão até o dia 31 de outubro. O ingresso em ambas as faculdades pode ser por redação online ou através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Ambas são isentas de taxas de inscrição.