Franca Shopping e comércio de rua voltam a atender em horário normal a partir de 6ª

As lojas e quiosques do Franca Shopping funcionam de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h. Já os comércios de rua devem operar de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h

Pedro Baccelli/GCN

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) anunciou a flexibilização das restrições no combate à pandemia do coronavírus durante coletiva de imprensa nessa terça-feira, 8. Com a retomada das atividades comerciais, o Franca Shopping divulgou os novos horários de funcionamento. A partir desta sexta-feira, 11, os atendimentos serão feitos nas modalidades drive-thru (entrega no veículo), take-away (retirada de produto na porta da loja) e delivery (entrega a domicílio).

As lojas e quiosques do centro de compras funcionam de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h. O setor de alimentação trabalha de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Não será permitida entrada no interior das lojas nem consumo de alimentos e bebidas no local. A capacidade de público no interior do shopping está restrita em 30%.

As medidas de distanciamento e higienização de ambientes estão mantidas. Continua obrigatório o uso de máscara por colaboradores e consumidores. O delivery do Franca Shopping funciona diariamente, das 10h às 22h.

Comércio
A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) recomendou ao comércio em geral a seguir os horários convencionais de atendimento. Com a decisão, as lojas devem operar de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h. Também neste caso, o atendimento deve ser feito por drive-thru, take-away e delivery.

Fonte: gcn.net.br