Franquia Chopp Time é inaugurada em Ituverava

O empresário Bruno Galvão Silva e seus pais Ivan Aloísio da Silva (“Ivan do Autoescola”) e Cláudia Luísa Galvão Silva e os irmãos Lucas e Gabriel Galvão Silva

Com 492 metros quadrados, a casa está localizada na Avenida Dr. Paulo Borges de Oliveira, em frente a J. C. Barroso

Ituverava ganhou nesta semana, uma nova referência quando o assunto é chope. Na última quarta-feira, 29 de junho, foi inaugurada uma unidade do Chopp Time, franquia do famoso chope de Ribeirão Preto que há décadas é conhecido em todo o mundo, e que promete movimentar e aquecer a economia da cidade.
Com 492 metros quadrados, a casa está localizada em uma das avenidas mais badaladas de Ituverava, na Avenida Dr. Paulo Borges de Oliveira (em frente a J. C. Barroso) e tem capacidade para cerca de 220 pessoas.
A franquia é um investimento do empresário Bruno Galvão Silva, 33 anos, filho do também empresário Ivan Aloísio da Silva (“Ivan do Autoescola“) e de Cláudia Luísa Galvão e irmão de Lucas e Gabriel Galvão Silva.

Cardápio diversificado
De quiosques à grandes espaços em shoppings, de bares criativos à renomadas casas de shows e do delivery ao sistema comer, beber e levar, a rede Chopp Time conta com diversos formatos de franquia. Em Ituverava, a unidade está funcionando como conveniência durante o dia e após determinado horário, como bar, choperia e restaurante.
Está à disposição do público, um cardápio repleto de opções, que vão de petiscos, para acompanhar o famoso chope, a pratos sofisticados para agradar a todos os paladares.

Parceria
A casa ainda conta com a parceria da Ambev, que permiti aos clientes a experiência de apreciar chopes e cervejas das marcas mais populares do mercado brasileiro, como Stella Artois, Antarctica, Original, Brahma, Skol, Spaten, Corona, Colorado, entre outras.
Para a instalação da unidade, além do incentivo familiar, o franqueado também recebeu todo apoio necessário da rede Chopp Time, que inclui suporte técnico e profissional.

Franquia

Inaugurado em 1999, o Chopp Time começou em Ribeirão Preto, cidade que tem fama nacional da bebida dourada. Durante mais de duas décadas, o que era para ser uma grande choperia e um restaurante ribeirãopretano, ultrapassou as fronteiras e levou o modelo de negócios Brasil afora. Tornou-se franquia e, hoje, são 30 casas espalhadas pelo país.