O Fundo Social de Solidariedade de Ituverava celebrou dia 10 de abril, a formatura de mais uma turma de capacitação voltada à geração de renda e valorização profissional.
Promovido por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura de Ituverava e Sebrae-SP.
O curso de Esmaltação em Gel recebeu aulas teóricas e práticas.
Durante o curso, foram abordados temas fundamentais para a formação das alunas, preparando-as para atuar de forma profissional.
Oportunidades
A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo, parabeniza as alunas pela conquista.
“Ficamos muito felizes em oferecer cursos que capacitam e promovem novas oportunidades para os ituveravenses”, disse.
“Parabéns as alunas pela dedicação, e também ao Fundo Social, Prefeitura e ao Sebrae-SP, por mais uma parceria de sucesso”, afirma Fabiana.