Fundo Social de Ituverava retoma curso de Patchwork

A secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo, a representante do Fundo Social, Débora Borges e alunos do curso de Patchwork

Interessados em participar das próximas turmas do curso devem entrar em contato pelo telefone (16) 3839-8889

O Fundo Social de Solidariedade de Ituverava retomou na última segunda-feira, 16 de maio, as aulas do curso de Patchwork, oferecido em parceria com a Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”.
A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo esteve presente no retorno das aulas, acompanhada da representante do Fundo Social, Débora Borges e da professora do curso de Patchwork, Sirlei Donzeli.

Como participar

Os interessados em participar das próximas turmas ou de outros cursos oferecidos pelo Fundo Social devem entrar em contato através do telefone (16) 3839-8889.
A secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo destaca a satisfação em ver o curso voltar a ser oferecido à população. “Ficamos muito felizes com a retomada do curso de Patchwork, que é uma tendência atual, e será de muita utilidade para todas as participantes”, observa.
“Desejo a todas um bom trabalho e à professora Sirlei, os meus sinceros agradecimentos”, agradece a primeira-dama.