Fundo Social entrega certificados a formandos do curso de Corte e Costura

A secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo e formandas do curso de Corte e Costura

O Fundo Social de Solidariedade de Ituverava realizou dia 14 de junho, a entrega de certificados para formandos do curso de Corte e Costura. Ao todo 20 alunos receberam a certificação.
O curso é oferecido no município com apoio do Fundo Social do Estado de São Paulo e, é ministrado pelas professoras Maria Aparecida Ferreira (“Cida”) e Deoclécia Oliveira (“Dinha”).
Além dos alunos e professoras, prestigiaram a solenidade a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social – Fabiana Lima Araújo; a presidente do Fundo Social de Solidariedade – Leila Matos; a responsável pelo Fundo Social de Solidariedade – Débora Borges e a responsável pelo curso de Corte e Costura, Solange Teixeira.

Encerramento
A secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima, celebra o encerramento de mais uma turma do curso e aproveita para parabenizar os participantes.
“Com muita alegria encerramos mais uma turma do curso de Corte e Costura. Toda entrega de certificados é revestida de muita emoção, pois sabemos que através desse curso as participantes terão novas oportunidades. Parabéns a todas as alunas e professoras pelo trabalho realizado”, afirma a primeira-dama.

Como se inscrever no curso

Os interessados em participar desse e de outros cursos promovidos pelo Fundo Social, devem entrar em contato através do telefone (16) 3839-8889.