Grupo Mãos Dadas realiza festa solidária em comemoração ao Dia das Crianças

Festa realizada pelo Grupo Mãos Dadas

Ver o sorriso estampado no rosto de uma criança. Foi com esse intuito que o Grupo Filantrópico “Mãos Dadas” promoveu na manhã do feriado, dia 12 de outubro, festa em comemoração ao Dia das Crianças, uma ação de solidariedade e cidadania, que reuniu cerce de 50 crianças.
Com direito a guloseimas que os pequenos adoram, como pipoca, algodão doce, picolé, bala, pirulito e refrigerante, o evento foi realizado na nova sede da entidade, localizada à Rua Júlio Cavalari.
Para que a festa fosse completa, as crianças também tiveram corte de cabelo gratuito, oferecido pelo barbeiro Caio Marcel de Souza Nogueira, da Kaio BARbearia, juntamente com Richard Gabriel Vieira Lima e Victor Hugo Marques.
Presentes
Ao final, a criançada foi surpreendida com presentes, como bonecas, carrinhos, bambolês, bolas e cavalinhos, o que tornou o Dia das Crianças ainda mais especial. Todos os presentes, assim como as atrações oferecidas ao longo evento, foram viabilizadas por meio de doações da comunidade.

Iniciativa
Uma das voluntárias do grupo, Roberta Foroni de Freitas fala sobre a inciativa e a importância de proporcionar um dia especial para as crianças carentes. “Em tempos tão difíceis financeiramente, através desse evento tivemos a oportunidade de proporcionar às crianças uma manhã de diversão e ainda receber um presente que, com certeza, não teriam condições de receber em casa”, afirma.

Agradecimento

Ela agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram com a iniciativa do grupo, entre eles, os vereadores Markim do Sindicato, Ana Paula Yanosteak Rodrigues Mário, Dr. Laerte Fogaça (Fabiane Fogaça), Helenilson Polícia, Andréa Yamada e Mandioca e, também, ao comerciante Rangel Marques, responsável pelo oferecimento do algodão doce.
“Também faço um agradecimento especial para Isabela Cristina Araujo Dos Santos, que tomou a iniciativa de procurar patrocinadores e aos cabeleireiros, que doaram um pouco do seu tempo e contribuindo para que a festa se tornasse ainda mais completa”, observa Roberta Foroni.