Homenagem ao ator

O grande ator Flávio Migliaccio será homenageado com o documentário que está sendo produzido pelo diretor João Mariano. ele tem 85 anos e foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), como melhor ator, em reconhecimento à sua atuação em “Órfãos da Terra”, fazendo o personagem Mamede, como aparece na foto. O documentário tem previsão de estreia para junho, e é uma coprodução da Globo Filmes, Canal Brasil e Afinal Filmes.

A sexta temporada de “Castle”
A Globo está exibindo a sexta temporada da série “Castle” que conta a história do escritor de livros policiais Rick Castle (Nathan Fillion) que se une a detetive Kate Beckett (Stana Katic) e juntos trabalham para solucionar o caso de um assassino que recria cenas de crimes descritos nos livros de Castle. A produção é exibida logo depois do “Jornal da Globo”.

Esbanjando alegria

Letícia Colin esbanja alegria por onde passa e é tida como excelente colega de trabalho. A atriz ficou um tempo afastada do trabalho curtindo licença-maternidade, depois do nascimento do filhinho Uri, em novembro do ano passado, mas se prepara para retornar à ativa. Ela está no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro, cuja estreia está marcada para o segundo semestre deste ano, na faixa global das 21 horas.

Personagem misterioso

Eriberto Leão está confirmadíssimo no elenco de “Além da Ilusão”. O ator aparecerá interpretando um personagem misterioso. A história está sendo escrita por Alessandra Poggi e tem previsão de estreia para segundo semestre, sucedendo “Nos Tempos do Imperador”. No elenco estarão também os já anunciados, Larissa Manoela, Cláudia Raia, Gabriela Duarte, Rafael Vitti e Dan Stulbach.

Na Record

Bruno Guedes será Nóe, na novela “Gênesis”, uma das próximas produções da Record. No decorrer da trama, o personagem passará para Oscar Magrini. A estreia do folhetim está prevista para o mês de março.

Série britânica
Está disponível na plataforma do Globoplay a série britânica “Em Prantos” que tem quatro episódios. A obra é baseada no romance homônimo da escritora Helen Fitzgerald e acompanha o drama de Joanna (Jenna Coleman) e Alistair (Ewen Leslie) em busca do recém-nascido. Eles são pais de Noah e viajam para a Austrália para visitar a família e lutar pela custódia de Chloe, a filha do primeiro casamento dele. Uma noite, enquanto estão em um posto de gasolina, Noah desaparece misteriosamente. A partir de então, o relacionamento do casal entra em colapso, enquanto o estado psicológico de Joanna fica extremamente abalado.

Hospitalizado
O humorista Paulo Vieira, um dos astros do global “Fora de Hora” foi diagnosticado com meningite e por isso precisou de cuidados hospitalares. Através das redes sociais, ele falou sobre a sua doença, mas tranquilizou seus seguidores. Vieira está sendo muito bem cuidado.

Filme no Brasil
No dia 12 chega às telas dos cinemas brasileiros o filme “O Oficial e o Espião”, do cineasta Roman Polanski, que ganhou o Prêmio César, o Oscar francês. Apesar do sucesso, Polanski enfrenta grande crise em sua vida pessoal; ele responde à acusação de estupro e não foi à cerimônia de premiação na França. Consta que quando foi anunciado o prêmio, várias atrizes deixaram o evento em sinal de protesto.