Horóscopo

Áries
Não tenha receio de mostrar os seus verdadeiros dons. Isso vale para a vida profissional e afetiva. Prepare-se para grandes novidades que renderão frutos no futuro. Fase excelente.

Touro
Controle o ciúme e tenha muita cautela com os julgamentos precipitados. Não dê ouvidos para as fofocas e ouça o seu coração. Procure adiar as decisões importantes e relaxe mais.

Gêmeos
Continue apostando em sua criatividade para contornar pequenos problemas na vida amorosa, frutos de suas próprias atitudes. Pense nisso antes de culpar os outros de suas próprias falhas.

Câncer
Procure conter a sua ansiedade e tente organizar melhor os seus gastos. Não tente conseguir o sucesso antes de ter trabalhado por ele. Saiba ouvir mais aqueles que estão à sua volta.

Leão
Nem sempre as mudanças pretendidas são possíveis. É importante que seja sincero quando expuser as suas ideias. Lembre-se de que nada como um dia atrás do outro para sarar as tensões.

Virgem
Apostar na vida amorosa vale à pena, mas saiba avaliar o quanto isso poderá atrapalhar a sua vida profissional. O momento pede que você pense em seu futuro financeiro.

Libra
Dissabores poderão abalar a sua vida social, mas nada que não possa ser resolvido com um pedido de desculpas. Conte com o apoio da pessoa amada.

Escorpião
Aproveite o clima de paz com a pessoa amada para expor tudo o que vem dificultando a concretização de seus projetos. O apoio gerado por essa conversa será fundamental.

Sagitário
Você tenta fazer tudo ao mesmo tempo e acaba não realizando muito. Procure priorizar as suas tarefas e pare de querer abraçar o mundo. Saúde pedindo cuidados.

Capricórnio
No momento, a sua intuição é a sua melhor conselheira. Use-a para descobrir a realidade das coisas. E assim poderá ter sucesso na realização dos seus projetos.

Aquário
Tudo o que o seu coração pede no momento é um pouco de paz. Use da introspecção e meditação para achar os seus verdadeiros sentimentos. Só assim vai parar de atirar para todos os lados.

Peixes
Neste momento, seriedade e bom senso farão toda a diferença na resolução de assuntos familiares e profissionais. Procure manter o bom humor.