Horóscopo

Áries
Bom para o relacionamento com os amigos, mesmo que virtual. Saiba aproveitar e aprender mais nesta troca de ideias. Cuidado com as jogadas incertas. O melhor é ser prudente!

Touro
Preste mais atenção à sua volta, nas pessoas que te cercam. Propício aos assuntos profissionais. Procure se entender melhor com a pessoa amada e viverá em paz.

Gêmeos
Movimentação na vida amorosa. Se estiver só, grandes são as chances de encontrar seu par. Controle a ansiedade caso os resultados não sejam os esperados. Saiba esperar e aja com calma.

Câncer
Está estressado porque trabalha demais ou se preocupa com tudo. Não se entregue a uma atração do momento. Espere um pouco antes de se jogar de cabeça.

Leão
Aposte no futuro e seja otimista. O período favorece tecer planos a serem realizados em longo prazo. Ótimo para entendimentos com a pessoa amada e para tratar com pessoas.

Virgem
Pense bem antes de tomar atitudes precipitadas, principalmente no trabalho. Não confie muito em opiniões alheias e siga seus objetivos. Harmonia com pessoas otimistas e alegres.

Libra
Cuidado com esta falta de paciência. Perder a calma nunca foi a melhor solução. O período é propício para momentos relaxantes, principalmente ao lado da pessoa amada.

Escorpião
O período pode ser neutro para a vida sentimental e amorosa, mas você pode melhorar esta situação. Que tal mandar um buquê de flores para seu amor? Dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho.

Sagitário
Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Tenha cautela sempre. Período bom para os assuntos sentimentais.

Capricórnio
Não se preocupe com os imprevistos no setor profissional. Procure manter o foco e otimismo quanto ao futuro. Poderá ter grandes oportunidades no trabalho neste período. No amor, procure ser mais compreensivo.

Aquário
Todas as suas possibilidades de êxito estarão conjugadas neste período, basta que dê mais atenção às pessoas amigas para desenvolver com sucesso qualquer transação.

Peixes
Controle a sua vaidade e lembre-se de que os outros também merecem ser ouvidos. Atenção na hora de tratar de assuntos de dinheiro e no trabalho. Não seja impulsivo com a pessoa amada.