Horóscopo

Áries
Com fé e coragem poderá conquistar um cenário profissional que há algum tempo vem se desenhando. Se trabalhar com dedicação, em breve você terá uma ótima oportunidade.

Touro
Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. Pense nisso.

Gêmeos
Bom para os relacionamentos. Então que tal fazer as pazes com aquele amigo, almoçar com o um familiar querido ou combinar um programinha com seu amor? Lembre-se: a vida é curta!

Câncer
Você pode estar meio carente, dengoso, querendo colo, cafuné, beijinho. Faça com que os relacionamentos afetivos ocupem uma parte importante de sua vida, por um longo tempo.

Leão
Num clima magnético e receptivo aproveite para ativar todas as áreas que dependem da cooperação de outras pessoas. Procure sempre ajudar e faça o possível para não discutir.

Virgem
Seja mais dinâmico. Acorde mais cedo e durma mais tarde, só para não perder nenhuma chance. Busque dentro de si uma dose extra de coragem para conquistar seus objetivos.

Libra
Você poderá ficar mais pensativo, suspirando pelos cantos, lembrando-se dos tempos considerados felizes. Não idealize tanto. O romance está no ar e você dever curtir o amor.

Escorpião
Favorecido ao contato com a família e aos momentos de intimidade. Apesar de estar sempre ocupado, busque um espaço extra para os entes queridos e renove o estoque de amor.

Sagitário
Estará simpático e comunicativo. Aproveite para expressar o seu amor, distribuindo beijos e abraços. Não tem coisa melhor do que alegrar o coração. Comece a espalhar amor, já!

Capricórnio
Ninguém vai poder com sua vida, mas nem por isso poderá tratar mal as pessoas. Lembre-se que é a generosidade e o amor que movem o mundo. Trate os outros como gostaria de ser tratado.

Aquário
Aproveite esta dose extra de “baterias recarregadas” para resolver coisas que estão pendentes. Um forte sentido de justiça deve fazer com que você defenda com firmeza suas ideias.

Peixes
Você terá que colocar a mão na massa se quiser receber as bênçãos materiais que pretende. No amor é melhor não fazer muita marola, seja objetivo. A saúde precisa de atenção.