Horóscopo

Áries
Na hora de tomar decisões profissionais e pessoais, considere também se elas estão de acordo com seus valores morais. Seja prudente, pois as ações influenciaram no seu futuro.

Touro
Sua credibilidade pode ser prejudicada se você, para não dar o braço a torcer, continuar mudando de opinião o tempo todo. Seja mais coerente e mais humilde. Pense nisso!

Gêmeos
Use a habilidade que você tem de perceber o que há de errado em várias situações. Não se deixe enganar, sempre analise bem contratos e parcerias que pretende oficializar.

Câncer
Por mais que cobre de si mesmo uma total independência, não são poucas às vezes em que você para se sentir realizado necessita de aprovação dos outros. Mude essa situação.

Leão
Crie uma estratégia para alcançar seus objetivos. O momento é bastante oportuno. Controle seu perfeccionismo. A rotina deve ser organizada, mas não fique preso aos detalhes.

Virgem
Abrir seu coração com um amigo sincero é algo que poderá lhe trazer um grande alívio. Contenha seu egoísmo. As pessoas não têm o dever de lhe agradar.

Libra
Desligue-se das tensões que se envolveu nos últimos dias. É hora de relaxar e dar andamento à rotina, sem estresse. Se for para se sentir melhor, faça uma pequena modificação no visual.

Escorpião
Cuidado para não se deixar se enganar pelas aparências. Não ponha expectativas em situações que parecem resolvidas, mas podem falhar. Fique atento para as boas oportunidades.

Sagitário
Use o otimismo como defesa para qualquer obstáculo que possa pintar em sua vida durante o período. Você se surpreenderá como as coisas mais sombrias sumirão de seu caminho.

Capricórnio
Enquanto o trabalho ideal não aparece, continue focando no que já tem. Evite fazer críticas desnecessárias. Não adie exames ou consultas ao médico. Saúde sempre em primeiro lugar.

Aquário
Se você permitir que a timidez esconda seu talento e seu valor, nunca chegará a lugar nenhum. A humildade é uma virtude, mas não a ponto de impedir que você consiga se realizar.

Peixes
Se ainda estiver preocupado com sua condição financeira, não deixe passar um novo trabalho, mesmo que seja temporário. Uma programação detalhada vai ajudar a planejar suas contas.