Horóscopo

Áries
Tenha determinação diante dos desafios. O momento é excelente para se reeducar. Por isso, reveja o orçamento e estabeleça prioridades. Cuidado para não gastar em excesso nesse final de ano.

Touro
Ponha os pés no chão e não se deixe levar pelas ilusões ou aparências. Fique de olho aberto com as amizades e lembre-se de que, às vezes, as coisas ou as pessoas não são o que parecem.

Gêmeos
Se as dúvidas e os questionamentos em relação ao futuro deixá-lo abatido, não perca o entusiasmo, pois essas questões são importantes para traçar seus rumos.

Câncer
Não desperdice energias atrás de coisas, ou pessoas que não merecem. Não deixe que o desânimo e o mau humor tomem conta. Não cultive o mau humor e sempre tenha esperanças.

Leão
Suas finanças precisam de um tratamento de emergência, do começo ao fim. Comece organizando as contas, separe o que tem a pagar e faça, por último, um planejamento.

Virgem
Evite especulações na área financeira. Cautela com pessoas que tendem a cultivar o pessimismo. Aja com diplomacia com a pessoa amada. Viva cada dia com muita alegria e esperança.

Libra
Siga a sua intuição e não se deixe influenciar pelo pessimismo de algumas pessoas. Talvez tenha que rever as atitudes para corrigir os enganos. Analise bem a situação antes de tomar decisões.

Escorpião
Se a rotina tiver sobrecarregando-o, tente organizá-la de forma diferente para ter também um tempo de descanso. Continue fazendo a sua parte e deixe as fofocas de lado.

Sagitário
No trabalho não se precipite e use a inteligência. Cautela no trato com a pessoa amada é sempre bem-vinda. Procure elevar seu ego fazendo coisas boas e agradáveis. Boa semana!

Capricórnio
Muito favorável à reciclagem profissional. Ninguém escapa de uma boa conversa, lembre-se disso ao lidar com posições contrárias às suas ideias. Alimente-se bem e faça exames médicos periódicos.

Aquário
Não descuide da saúde. No trabalho, aja com diplomacia e não entre em disputas bobas. A habilidade e diplomacia são as qualidades que você precisa desenvolver nesta época de sua vida.

Peixes
A vontade insaciável de comprar ou comer é uma forma de compensação que seu corpo encontra para as carências e as frustrações. Cuidado! Se precisar procure um médico ou um terapeuta.