Horóscopo

Áries
Este é um bom momento para aprofundar os seus laços de amizade. Cuidado para não agir sem pensar. Analise melhor as condições para não se enganar e ter prejuízos.

Touro
Tente se adaptar às mudanças que podem ocorrer na sua rotina. Cuidado com as palavras e com os gestos. Poderá magoar pessoas que são mais sensíveis. Use a sua intuição para o bem.

Gêmeos
Poderá ter necessidade de buscar novos padrões éticos para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados. Terá uma boa semana.

Câncer
Cuide de sua saúde, o ideal é fazer algum exercício. É hora de reciclar os contatos e de desistir daqueles que não lhe forem úteis até agora. Se agir com bom senso será bem sucedido.

Leão
Mesmo que enfrente um período delicado, não se apavore. Em breve receberá ótimas notícias e solucionará muitos de seus problemas, mas para isso não perca a sua fé em Deus e na vida.

Virgem
A sintonia familiar é a base que necessita para tomar certas decisões em sua vida. Não perca nenhuma oportunidade por causa de receios sem fundamento.

Libra
Use a habilidade que você tem de perceber o que há de errado em várias situações. Não se deixe enganar, sempre analise bem contratos e parcerias que pretende oficializar.

Escorpião
Não traia para não ser traído. Seja sincero tanto na vida conjugal, quanto na vida familiar e principalmente no trabalho. Aprimore-se, leia um bom livro e comente com os amigos.

Sagitário
Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite confiar demasiadamente em pessoas estranhas.

Capricórnio
Use o otimismo como defesa para qualquer obstáculo que possa pintar em sua vida durante o período. Você se surpreenderá como as coisas mais sombrias sumirão de seu caminho.

Aquário
Tenha paciência para tolerar a lentidão de algumas pessoas à sua volta. Aceite as indefinições e os imprevistos, sem reclamar. Mexa-se bastante para gastar energia e descontar a raiva.

Peixes
Acalme-se, não seja tão exigente e controlador. Nem tudo está ao alcance de sua vontade. Aceite as maneiras de os outros pensarem e resolverem as questões.