Horóscopo

Áries
Seja mais aberto com a pessoa amada. Não adianta remoer dúvidas e querer que os outros adivinhem os seus sentimentos. Principalmente seja honesto consigo mesmo.

Touro
O momento garante boas possibilidades de sucesso. Não tenha medo de pisar em terreno desconhecido. Vá em frente com seus projetos e ouça apenas você mesmo.

Gêmeos
Encare as pressões do dia a dia com diplomacia e diálogo. Mergulhe dentro de si mesmo para descobrir o que está errado. Vai descobrir que a solução está em suas mãos. Tenha coragem.

Câncer
Procure o lado positivo das coisas e não se deixe iludir por eventuais ameaças. A confiança em si mesmo vai ser fundamental. Procure recompor as baterias junto à pessoa amada.

Leão
Conte com o apoio de amigos e a compreensão de superiores. No terreno afetivo, dê mais atenção à pessoa amada. Aja com prudência neste momento de crise e pandemia.

Virgem
O seu lado mais sedutor estará aguçado por isso aproveite para viver grandes momentos com a pessoa amada. Não se preocupe com o amanhã, viva o hoje com responsabilidade.

Libra
Exercite mais a sua capacidade de solidariedade. Saia da concha e procure enxergar melhor o mundo à sua volta. Não cultive e egoísmo. Existem muitas pessoas que precisam de você.

Escorpião
Seja diplomático e procure usar melhor a sua inteligência. Dessa forma poderá avançar consideravelmente em seus objetivos. Dê mais atenção a sua aparência e as suas necessidades.

Sagitário
Saiba aproveitar e aprender mais na troca de ideias. Programe uma viagem para quando o surto do novo coronavírus passar. Cuidado ao lidar com assuntos financeiros.

Capricórnio
As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos.

Aquário
O momento favorece as decisões relativas à carreira profissional. Bom para os contatos com pessoas influentes e superiores. Na vida afetiva, prepare-se para muitas alegrias.

Peixes
As dificuldades criadas por pequenas mentiras serão superadas. Aproveite para livrar-se de mal entendidos no ambiente de trabalho, no entanto não demonstre fragilidade.