Horóscopo

Áries
É um período durante o qual não terá descanso e vai se sentir muito útil ao realizar mil coisas simultaneamente, pois testará seus limites e verá o quanto ainda pode fazer e realizar.

Touro
Pequenas discussões poderão se transformar em brigas intermináveis, justamente porque você não vai dar o braço a torcer, preferindo insistir em seu ponto de vista. Cuidado, você pode estar errado.

Gêmeos
Aproveite para cuidar de suas necessidades pessoais e concluir antigas pendências. Perdoe antigas mágoas que lhe foram causadas. A pessoa amada pode ser um grande apoio.

Câncer
Poderá colocar seus sentimentos a serviço de uma causa apaixonada e por ela será capaz de atitudes corajosas e nobres, o que poderá deixá-lo em evidência em seu meio profissional.

Leão
Examine bem seus sentimentos antes de assumir um compromisso. Não aja de forma precipitada. É momento de celebrar as vitórias alcançadas. Mas não se esqueça de sua cara-metade.

Virgem
Se as coisas começam a complicar para seu lado, não perca a esperança em dias melhores. Todos têm altos e baixos. Procure se manter positivo e tenha muita esperança no futuro.

Libra
Deixe o passado para trás, sem remorsos. Você fez o melhor que podia e sabia. Agora confie que terá uma vida melhor e mais tranquila. Examine como anda seus sonhos e o que tem feito para realizá-los.

Escorpião
Trate os outros com compaixão, mas não se prejudique para ajudá-los, pois isso não é bom para ninguém. Não se estresse se sua programação tiver que ser alterada por conta de novos acontecimentos.

Sagitário
Cuidado com o excesso de energia e de agitação para não se estressar e ficar doente. No trabalho procure respeitar os chefes e escutar o que dizem. Aja com honestidade sempre.

Capricórnio
Lembre-se de que nem sempre é possível atender a todos. Procure acertar o seu próprio ritmo e entenda que o “não” faz parte da vida. Siga a sua intuição para tomar decisões.

Aquário
É bom que se atenha ao fato de que não é o outro que provoca uma decepção, mas sim, o excesso de expectativa que se cria em cima e que quando não correspondida, vira decepção.

Peixes
Evite fazer suas atividades sozinho e nem aja com aquela pressa que é bem própria de sua personalidade. Calma! Os detalhes são imprescindíveis ao sucesso de seus planos.