Horóscopo

Áries
Economize as suas energias para o que realmente é importante. A ansiedade de alcançar os resultados desejados poderá criar animosidade no ambiente profissional. Seja mais produtivo.

Touro
Procure ouvir a opinião de quem você realmente respeita. Não adie mais as decisões que precisam ser tomadas. Tenha cuidado para não ser surpreendido com a reação das pessoas.

Gêmeos
Deverá fazer um planejamento mais objetivo para chegar onde pretende. A sua inimiga agora é a impaciência. Seja compreensivo e diplomata. Valorize o apoio emocional que recebe.

Câncer
Cuidado para você não gastar demasiadamente. Fique atento às armadilhas do consumo. Não exagere. Sua vida afetiva está ótima. Aproveite o romance. Aproveite o amor!

Leão
Prosseguem os contatos sociais. As investidas profissionais aparentam ter futuro. Não levante a sua guarda, pois surgem situações complicadas. Momento muito produtivo. Aproveite!

Virgem
O comportamento de um chefe poderá impressioná-lo. Não deixe que isso o intimide. Ao contrário, apresse a concretização dos projetos profissionais. Bom para momentos com seu amor.

Libra
Procure ouvir o que os outros têm a dizer. Perceba o que pode aproveitar para o seu crescimento, consertando as atitudes erradas. Irmãos e familiares estão do seu lado em tudo.

Escorpião
Prepare-se com consciência para fazer as mudanças que deseja em sua vida. Avalie de forma realista as suas chances. Não se iluda com as aparências. Cuide mais do seu corpo.

Sagitário
Mesmo ansioso para colocar em prática os seus projetos, mantenha os pés no chão. Construa bases sólidas. Pode ser um novo trabalho ou uma atividade com um grupo. Aproveite o período.

Capricórnio
Neste momento poderá receber uma ajuda inesperada. Novas chances de realização e de satisfação virão da sua criatividade. O romance também poderá ganhar mais emoção.

Aquário
Poderá se defrontar com conflitos pessoais e profissionais. Veja o que é melhor para você. Não falta habilidade para lidar com os imprevistos no trabalho. Cuide da saúde. Evite discussões.

Peixes
Não entre de cabeça nas coisas sem raciocinar antes. Poderá se enganar para valer. A ordem agora é buscar alegria e felicidade, fugindo sempre do estresse. Cuide bem de seu amor.