Horóscopo

Áries
Não fique em cima do muro, tome uma decisão e assuma as consequências. No amor leve com charme e leveza a relação. Aproveite para entrar em contato com pessoas interessantes.

Touro
Redobre a sua atenção ao falar com seus familiares. Cuidado para não criar atritos e estragar a semana, que tem tudo para ser maravilhosa. Seja sempre sincero com seu amor.

Gêmeos
Poderá estar se sentindo todo-poderoso, coeso e em harmonia com seus pensamentos e emoções. Pessoas do sexo oposto poderão te dar sábios conselhos e ótimas dicas.

Câncer
No amor, é tempo de fortalecer o vínculo, com receptividade e muito aconchego. Neste final de semana aproveite para fazer um passeio romântico e sonhar com o futuro.

Leão
Tudo segue tranquilo neste período e você só precisa manter as suas conquistas. Diplomacia é o segredo nas relações da amizade e familiares, sem contar nas relações amorosas.

Virgem
Estude e escreva o que for importante, para não esquecer. Na hora de comprar, pechinche, pois poderá conseguir bons descontos. Não tenha medo de expor suas opiniões, mas vá com calma.

Libra
Você tem alguns desafios pela frente que poderá resolver facilmente com sua inteligência. O primeiro passo é definir as prioridades, ordenar a agenda e programar as iniciativas.

Escorpião
Período favorável para a organização; você, com prudência estará à vontade para exigir ordem e responsabilidade nos compromissos. Tire algumas horas para relaxar e curtir.

Sagitário
Nada de pressa! A ordem é planejar nos mínimos detalhes antes de agir. Contenha-se para ter sucesso nos seus empreendimentos. Tire momentos para passar com a família.

Capricórnio
O período pede coerência, ordem e lógica. Você só quer saber de paz e amor. Cuidado com a falta de atenção para não negligenciar algo muito importante para sua vida.

Aquário
Reserve um período para enfrentar e resolver situações emperradas. Tenha atitude. Não fique passivo. Evite criar atritos desnecessários. Semeie a paz e será mais feliz.

Peixes
Mantenha um ritmo otimista e avance sem parar, porém não passe por cima de ninguém. No amor, se conseguiu chegar ao entendimento, cultive o clima positivo.