Horóscopo

Áries
O momento é de romper com situações indesejadas. Use a sua inteligência e criatividade para isso. Os resultados podem não ser imediatos, mas logo vai sentir o sabor do sucesso.

Touro
Disposição para enfrentar desafios no trabalho. Lembre-se que o impulso de renovar o convívio social, quando colocado em prática, tende a levar a uma satisfação maior.

Gêmeos
Já é hora de criar elementos novos e mudar antigas rotinas, arejando a maneira de trabalhar e mudando o ritmo de atividades. Dê novos ares para sua vida. Você merece!

Câncer
Dê andamento aos seus planos sem se perder em detalhes que não são importantes. Deixe um pouco de lado os problemas pessoais e pense um pouco mais em sua família.

Leão
Gastar fora das previsões pode ser bom, mas é melhor planejar melhor o uso do seu dinheiro. Não tente impor as suas ideias ao seu amor e não alimente as desconfianças desnecessárias.

Virgem
Talvez seja a hora de você deixar um pouco de lado a resistência ao novo para pode seguir em frente, com o sucesso que merece. Só não tome atitudes precipitadas, para não ter dissabores.

Libra
Indícios de agitação no ambiente de trabalho serão benéficos. Tenha cautela com as pessoas estranhas que poderão tentar dar palpites quanto à sua conduta. Siga a sua intuição.

Escorpião
Não se deixe abater pelo excesso de sensibilidade ou poderá se ofender ou se magoar sem justificativa. Dedique-se ao seu relacionamento amoroso e tenha uma excelente semana.

Sagitário
Boas ideias, mesmo que inusitadas, podem arejar e abrir possibilidades novas em seu trabalho. Não perca tempo questionando suas possibilidades em vez de tomar atitudes.

Capricórnio
No amor, é hora de ser romântico e sensual. Isso dará tempero ao relacionamento. Mantenha o ritmo em seu trabalho, mesmo quando bater aquela preguiça depois do almoço.

Aquário
Atenção para possíveis cenas passionais. Procure mudar tudo o que está se tornando repetitivo. Não cultive preocupações para não ter problemas de saúde mais tarde.

Peixes
A pitada de inovação e criatividade no trabalho é, de fato, o fator fundamental neste período. As relações com a família continuam muito importantes para você. Ame mais seus familiares.