Inscrições para Vestibulinho da Etec seguem até segunda, 6 de junho

Instalações internas da Etec de Ituverava

O candidato deve fazer sua inscrição exclusivamente via internet, através do site vestibulinhoetec.com.br

As inscrições para o Vestibulinho da Etec Professor “José Ignácio Azevedo Filho” para o segundo semestre de 2022, podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 6 de junho.
O candidato deve fazer sua inscrição exclusivamente via internet, através do site vestibulinhoetec.com.br, até às 15h do dia 6. O valor da taxa de inscrição é de R$ 39 e a prova será aplicada no dia 3 de julho.
Os interessados podem se inscrever para os cursos Técnicos e Especializações Técnicas, além de poder concorrer às vagas remanescentes do segundo módulo dos cursos técnicos.

Cursos
Na Etec de Ituverava, estão sendo oferecidas vagas nos cursos técnicos gratuitos em Recursos Humanos, Programação de Jogos Digitais e Química. Serão 40 vagas para cada curso e ministrados no período noturno.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3839-3482, pelo WhatsApp (16) 3839-0853 ou através do e-mail [email protected]

Retomada das provas presenciais

As provas serão aplicadas de forma presencial. Desde o segundo semestre de 2020, elas haviam sido substituídas pela análise de histórico escolar, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, a fim de controlar a disseminação da Covid-19.