ITESP realiza trabalhos técnicos para regularização de imóveis em São Benedito

Reunião do prefeito, vereadores e a comunidade de São Benedito da Cachoeirinha.

Na semana passada, tiveram início os trabalhos técnicos da Fundação ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) para regularização de imóveis no distrito de São Benedito da Cachoeirinha.
A regularização dos imóveis será possível através de convênio entre a Fundação ITESP e a Prefeitura de Ituverava, que foi assinado pelo prefeito Luiz Araújo em setembro desse ano.
Na quinta-feira, 18 de novembro, o prefeito Luiz Araújo e o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Advíncula Joazeiro “Markin do Sindicato” estiveram no distrito de São Benedito da Cachoerinha para acompanhar o trabalho junto com os vereadores Herb Fonseca e Célio Eurípedes da Silveira “Célim”.
Na ocasião, eles discutiram detalhes do trabalho realizado pelo Coordenador Regional do ITESP – Amarildo Fernandes, com o funcionário da Prefeitura de Ituverava – Rafael Tomain, com o Auxiliar de Desenvolvimento Fundiário do ITESP- Ari de Souza e com o Técnico em Topografia, -José Alfredo Lohmann.
Nessa etapa, serão levantadas as informações sobre cerca de 250 imóveis do Bloco I do distrito de São Benedito da Cachoeirinha, que já foram notificados. Os trabalhos dos Blocos II, III e IV serão realizados em breve.
A Prefeitura e a Fundação ITESP pedem para que a população faça sua parte e abra as portas das suas casas para realização dos trabalhos.

Regularização

“Sabemos o quanto é importante a escritura definitiva de imóveis e o quanto a população de São Benedito da Cachoeirinha anseia por essa regularização. As equipes estão empenhadas e, em breve, esse sonho se tornará realidade. Muito obrigado a equipe do ITESP, à Câmara Municipal de Ituverava e a todos que estão realizando esse trabalho”, finaliza o prefeito Luiz Araújo.

Prefeito recebe o presidente da Câmara Markim do Sindicato e representantes do ITESP