Ituverava disputa mais uma etapa da Liga de Voleibol Adaptado

Atletas ituveravenses que representaram a cidade na Liga de Voleibol Adaptado

Ituverava participou dia 21 de maio, de mais uma etapa da Liga de Voleibol Adaptado, realizada na cidade de Cravinhos.
Os atletas ituveravenses disputaram a competição com equipes femininas e masculinas, que são treinadas pelos professores do Centro de Convivência do Idoso, mantido pela Secretaria do Bem Estar e Integração Social.
No Masculino, a equipe de Ituverava foi derrotada por Cravinhos por 2 a 0 na categoria 70, no entanto venceu as equipes de Monte Santo por 2 a 0 na categoria 60 e por 2 a 1 na categoria 45.

Categoria Feminina
Na categoria Feminina, apesar do ótimo desempenho das atletas, as equipes de Ituverava voltaram para casa sem nenhuma vitória dessa vez. Na categoria 70, Ituverava foi derrotada por São Simão por 2 a 0; na categoria 60, Cravinhos venceu Ituverava por 2 a 0 e na categoria 45 anos, as ituveranveses perderam, novamente, para as anfitriãs, por 2 a 0.

Elogio

A secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo, parabeniza as equipes que estão participando da competição. “Quero mais uma vez parabenizar e agradecer os nossos atletas e profissionais do Centro de Convivência do Idoso que estão representando o nosso município. Desde já, todos são grandes vencedores”, afirma.