Ituverava disputará a Copa Guará que começa na próxima semana

Equipes de Ituverava que disputarão a Copa Guará 2024, na próxima semana

Começa na próxima semana, a Copa Guará 2024, competição de futebol de campo que será disputada nas cidades de Guará, Ituverava e São Joaquim da Barra.
Realizada entre 14 e 20 de janeiro, a copa será nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e contará com a participação de várias equipes de diversas cidades da região.
Ituverava será representada pelas equipes Sub-14 e Sub-16 que são treinadas e coordenadas pela Secretaria de Esportes: técnicos – João Donizete Almeida e Edim Chibini e coordenação do secretário de Esportes – Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”).

Expectativa
O evento é muito aguardado pelos atletas, devido a observação técnica de representantes de times como Internacional (observador Gladston Stwart), Ferroviária (observador Jaelson Silvano) e Esporte Clube São Bento (observador Ramon Henrique).

Elogio pela participação

O secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”) elogia a participação de Ituverava na Copa Guará 2024.
“Estamos muito felizes por Ituverava sediar alguns jogos da Copa Guará 2024 e pela participação dos nossos atletas na competição, que vai permitir que muitos talentos possam ser descobertos pelos observadores técnicos. Desejo boa sorte a todas equipes”, afirma Digão.