Ituverava enfrenta Cândia segunda-feira, pela 36ª Taça EPTV

Na próxima segunda-feira, 16 de maio, Ituverava enfrenta a equipe de Cândia pela 36ª Taça EPTV Ribeirão. O confronto decisivo que garante vaga para a terceira fase da competição será disputado no Ginásio Municipal de Serrana, às 20h15.
Será a segunda partida de Ituverava na segunda fase. A equipe vem de vitória sobre Ribeirão Preto por 2 a 1, no último dia 2 de maio, no Ginásio Estação Cidadania.
Nesta fase, apenas o campeão de cada grupo se credencia para a fase seguinte, com partidas eliminatórias a partir de então. Tanto a terceira, quanto a quarta fase da Taça EPTV, serão disputadas em formato de jogos únicos, com os duelos até o dia 30 de maio.
As semifinais estão marcadas para o dia 2 de junho, e a disputa pelo terceiro lugar será em 6 de junho. A final está programada para o dia 11 do de junho.

Equipe
A equipe que está representando Ituverava é formada pelos atletas: Eduardo Ferreira dos Santos; Jeferson Martins de Almeida Coelho; Renan Aparecido Marques; Giovani de Souza Teixeira; Marco Antônio Santos Menezes; Gustavo Santos e Silva; Jardson do Nascimento Oliveira; Rodrigo Rodrigues dos Santos Silva; Alex Júnior; Aparecido Tiago; Richard Wesley dos Santos Costa; Gustavo Elói Cavalcanti; Alexandre Matheus Dantas Nascimento; Rubyeverton Wellington Crescêncio; Patrick Augusto Rodrigues de Souza; Maickon de Oliveira Florêncio.

Comissão Técnica
Além do secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”) e do dirigente Marçal Advíncula Joazeiro, a Comissão Técnica é formada por Jéferson José da Silva Barbosa, Antônio Passatuto Neto, Samuel Juliano Honorato da Silva, Henrique Barbosa e Rodrigo Ferreira Ireno.

Atuação

O prefeito Luiz Araújo fala sobre a atuação de Ituverava no campeonato. “Estamos invictos na Taça EPTV de Futsal e, assim, confiantes de que vamos avançar para a próxima fase da competição. Desejo um bom jogo a todos os nossos atletas, e agradeço a todos pela dedicação e compromisso com o nosso município”, elogia.