Ituverava enfrenta Ribeirão Corrente em mais uma rodada da 36ª Taça EPTV

Atletas que estão representando Ituverava na 36ª Taça EPTV de Futsal

A partida válida pela segunda rodada da 1ª fase do campeonato será em Miguelópolis, segunda-feira, 25 de abril

Após estrear com vitória na 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão, a equipe de Ituverava volta à quadra nesta segunda-feira, 25 de abril, para mais um desafio. A equipe enfrentará Ribeirão Corrente, na cidade de Miguelópolis, pela segunda rodada da 1ª fase do campeonato.
Na primeira rodada de estreia, a equipe ituveravense venceu Restinga por 4 a 0, no Ginásio Municipal J e J, em Nuporanga.
Além do secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”) e do dirigente Marçal Advíncula Joazeiro, a comissão técnica da equipe é formada por Jéferson José da Silva Barbosa, Antônio Passatuto Neto, Samuel Juliano Honorato da Silva, Henrique Barbosa e Rodrigo Ferreira Ireno.

Expectativas
O secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas fala sobre as expectativas para a partida. “Estamos muito ansiosos para o próximo jogo, que será na segunda-feira, 25 de abril. Nossos atletas estão treinando forte e estudando os adversários, para buscar mais uma vitória na competição. Desde já, desejo um bom trabalho aos nossos atletas e agradeço o compromisso de toda a nossa equipe”, afirma.

Equipe da equipe de Ituverava

Os atletas que estão representando Ituverava na Taça EPTV são: Eduardo Ferreira dos Santos, Jeferson Martins de Almeida Coelho, Renan Aparecido Marques, Giovani de Souza Teixeira, Marco Antônio Santos Menezes, Gustavo Santos e Silva, Jardson do Nascimento Oliveira, Rodrigo Rodrigues dos Santos Silva, Alex Júnior, Aparecido Tiago, Richard Wesley dos Santos Costa, Gustavo Elói Cavalcanti, Alexandre Matheus Dantas Nascimento, Rubyeverton Wellington Crescêncio, Patrick Augusto Rodrigues de Souza e Maickon de Oliveira Florêncio.