Ituverava participa da abertura da Liga Regional de Voleibol Adaptado

Uma das equipes masculinas de Ituverava, que participou da Liga Regional de Voleibol Adaptado

Ituverava participou no domingo, 1º de maio, da abertura da Liga Regional de Voleibol Adaptado, realizada pela CBVA (Confederação Brasileira de Volei Adaptado), na cidade Cravinhos.
Os atletas ituveravenses disputartam a competição com as equipes femininas e masculinas nas categorias 45+, 58+ e 68+, que são treinados pela equipe do Centro de Convivência do Idoso, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria do Bem Estar e Integração Social.

Como integrar as equipes
Os interessados em treinar a modalidade podem participar dos treinos que são realizados semanalmente. A equipe feminina treina as terças e quintas-feiras, às 14h, no Ginásio Valdinei Marra (Cohab) e as quartas-feiras, às 19h, na quadra da EMEF “Antônio Josino de Andrade”.
A equipe masculina treina as terças e quintas-feiras, às 8h30, no Ginásio Valdinei Marra (Cohab) e às segundas-feiras, na quadra da EMEF “Antônio Josino de Andrade”, a partir das 19h. Maiores informações, a pessoa deve procurar o Centro de Convivência do Idoso de Ituverava ou pelo telefone (16) 3839-6011.
Agradecimento
A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo parabeniza os atletas que estão representando Ituverava. “Agradeço a toda equipe do Centro de Convivência do Idoso que se empenhou para que fosse possível a participação de Ituverava na Liga Regional de Voleibol Adaptado. Boa sorte a todos”, afirma.

Confira os resultados de Ituverava na abertura da Liga Regional de Voleibol Adaptado

Categoria Feminina
45+ Ituverava 0 x 2 Jaboticabal
58+ Ituverava 2 x 0 Ipuã
68+ Ituverava 0 x 2 Santa Rosa do Viterbo

Categoria Masculina
45+ Ituverava 2 x 0 Monte Santo de Minas
58+ Ituverava 1 x 2 Jaboticabal
68+ Ituverava 0 x 2 Cravinhos