Ituverava recebe recursos para aquisição de máquinas e equipamentos

O prefeito Luiz Araújo e a vereadora Andréa Yamada. No destaque a deputada Delegada Graciela

O prefeito Luiz Araújo recebeu, na terça-feira, 16 de fevereiro, em seu gabinete, a vereadora Andréa Fonseca Yamada Scotte, e na ocasião anunciou uma emenda impositiva da deputada estadual Delegada Graciela no valor de R$ 250 mil, para a município adquirir máquinas e equipamentos para o Setor de Obras do município.
A confirmação do recurso foi comunicada pela Deputada Graciela, dia 12 de fevereiro, e a destinação será da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.
A vereadora Andréa Yamada, que intermediou a vinda do recurso para o município, fala sobre a conquista. “Logo, nesse início de mandato, é uma satisfação enorme poder contribuir com o município”, afirma.
“Essa emenda impositiva da deputada Delegada Graciela chega em boa hora, pois Ituverava necessita de máquinas e equipamentos para a limpeza e manutenção da cidade. Por isso, agradeço a ela, que não mede esforços e sempre tem nos contemplado com essas emendas parlamentares”, enfatiza Andréa.
O prefeito Luiz Araújo agradece a deputada e a vereadora pela emenda impositiva. “Desde o início do mandato, estamos empenhados na limpeza urbana da cidade e agora, com essa emenda impositiva, poderemos, em breve, adquirir maquinário para intensificar esse trabalho e atender as demandas da população”, diz o prefeito.
“Agradeço a vereadora Andréa Yamada e a Deputada Graciela por essa importante conquista e por serem grandes apoiadoras do nosso município”, completa Luiz Araújo.

Outro recurso
Na ocasião, o prefeito também parabenizou a deputada e a vereadora pelos recursos destinados à Santa Casa de Ituverava. A verba no valor de R$ 125 mil, enviada pela deputada estadual Graciela de Lourdes David Ambrósio, será utilizada para aquisição de medicamentos para tratamento da Covid-19.