Ituverava vence Ribeirão Corrente e se classifica para 2ª fase da Taça EPTV

Equipe de Ituverava na 36ª Taça EPTV Ribeirão

Ituverava parece estar mesmo empenhado em conquistar o título da 36ª Taça EPTV Ribeirão. Na segunda-feira, 25 de abril, em Miguelópolis, a equipe não tomou conhecimento de Ribeirão Corrente, e aplicou uma goleada de 8 a 2, em partida válida pela 1ª fase da taça.
Os gols foram marcados por Eduardo Ferreira dos Santos (5 gols); Alex Júnior Aparecido Tiago (2 gols) e Giovani de Sousa Teixeira (1 gol).

Segunda fase
Com o resultado, Ituverava se classificou para a segunda fase da Taça EPTV Ribeirão, que terá 14 grupos com três equipes cada, totalizando 42 cidades que continuam na busca pelo título. Nesta fase, apenas o campeão de cada grupo se credencia para a fase seguinte, que terá partidas eliminatórias a partir de então.
Tanto a terceira, quanto a quarta fase da Taça EPTV serão disputadas em formato de jogos únicos, com os duelos até o dia 30 de maio. As semifinais estão marcadas para 2 de junho, e a disputa pelo terceiro lugar será 6 de junho e a grande final está programada para o dia 11 do de junho.

Próximo compromisso

O próximo jogo de Ituverava será contra Ribeirão Preto, na segunda-feira, 2 de maio, às 20h45, no Ginásio Estação Cidadania, na casa do adversário.
O prefeito Luiz Araújo comemora a classificação de Ituverava para a próxima fase. “Estamos muito felizes com a 2ª vitória de Ituverava na Taça EPTV. Isso mostra que estamos no caminho certo. Agradeço e parabenizo todos os atletas, Comissão Técnica e a Secretaria de Esportes de Ituverava que estão se empenhando na participação do nosso município nessa competição”, elogia o prefeito.