Ituveravense conquista bronze na Copa Prime de Jiu-Jitsu em Ribeirão Preto

Atletas da equipe de Jiu-Jitsu Irmãos Almeida Bjj. No destaque o ituveravense Carlos Senna

Carlos Senna conseguiu chegar até a fase semifinal e garantir um lugar no pódio após disputar quatro lutas

No domingo, 19 de setembro, foi disputado na cidade de Ribeirão Preto a Copa Prime de Jiu-Jitsu, competição de artes marciais que reuniu cerca de 300 atletas de várias cidades da região, no Ginásio do Ipanema Clube.
No evento realizado pela empresa Colisão Combat Sports, Ituverava foi representada pelo atleta da equipe Irmãos Almeida Bjj, Carlos Senna, 21 anos, que é Faixa Azul de Jiu-Jitsu.
Disputando pela categoria Absoluto Faixa Azul (Todos os Pesos), o lutador chegou até a fase semifinal e garantiu lugar no pódio com a medalha de bronze, após disputar quatro lutas.
Emoção
Apesar de não ter conquistado o ouro dessa vez, o atleta se diz satisfeito com seu desempenho na competição e destacou a sensação de trazer essa medalha para casa.
“A sensação de levar o nome da nossa cidade para a região através do esporte é maravilhosa, além de incentivar outras pessoas a praticar esportes e mostrar que, tudo é possível com dedicação e força de vontade”, afirma Carlos Senna.
“Essa vitória representa o início de muitas vitórias e dedicação, e buscarei me aprimorar cada vez mais para projetar o nome de Ituverava e da academia Irmãos Almeida Bjj cada vez mais longe”, afirma.

Gratidão

“Agradeço, primeiramente a Deus, ao meu mestre de Jiu-Jitsu Cláudio Medeiros, da cidade de Franca, que é fundador da equipe Beco dos Marimbondos a qual, a academia Irmãos Almeida Bjj faz parte, aos meus professores Emanuel de Almeida Silva e Rodrigo de Almeida Silva, assim como toda a equipe que me ajudou durante os treinos e torceu por mim a todo o momento”, agradece o lutador.
Ele ainda ressalta a importância do apoio e patrocínio do vereador Markim do Sindicato e da empresa Mundo Fitness, por acreditarem e serem grandes incentivadores do esporte em Ituverava.

O lutador

Carlos Senna, 21 anos, é filho de Josiene Sena Dias e José Carlos Alves.