Ituveravense é eleito prefeito na cidade de Cássia dos Coqueiros

Eurípedes Jorge da Rocha Filho se candidatou ao cargo pela primeira vez e obteve 40,17% dos votos válidos

No último domingo, 15 de novembro, o ituveravense Eurípedes Jorge da Rocha Filho foi eleito prefeito de Cássia dos Coqueiros, tendo como vice Sílvio Santos Faria. Candidato pelo Patriota, ele recebeu 854 votos (40,17% do total válido).
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, o prefeito eleito fala sobre a conquista. “Sinto-me orgulhoso e honrado por ter sido eleito prefeito de Cássia dos Coqueiros, cidade para a qual eu me mudei para trabalhar como comandante da Polícia Militar. Fiz muitos amigos e hoje estou bastante feliz por ter conseguido esta grande conquista”, afirma.
Residente em Cássio dos Coqueiros há dez anos, Sargento Jorge – como é conhecido – se candidatou a prefeito pela primeira vez. “Foi uma campanha diferente para Cássia dos Coqueiros, sem violência e sem agressão. Nosso nosso grupo ficou focado somente em fazer uma campanha limpa e transparente”, ressalta.

Plano de governo
“Buscamos divulgar aos nossos eleitores, em visitas às suas casas, o plano de governo que elaboramos. Acredito que isso contribuiu para uma eleição calma e tranquila, em que o povo decidiu pelas melhores propostas para o município”, diz.
Sargento Jorge, atual vereador em Cássia dos Coqueiros, enumera algumas das prioridades da sua administração. “Investiremos em áreas como Saúde, Educação, Esporte, Lazer e Turismo, proporcionando a melhoria na qualidade de vida da população e o crescimento da cidade”, enfatiza.

Agradecimento

“Agradeço à população coqueirense pela confiança em mim depositada. Reafirmo que farei um governo com honestidade e transparência, atendendo aos anseios da população”, completa.
Eurípedes Jorge da Rocha Filho, é casado com Alessandra Aparecida Fidélis Rocha e tem os filhos Maria Fernanda Fidélis Rocha, Jean Carlos de Oliveira Rocha (in memoriam) e Kahic Ribeiro de Almeida Rocha.
Ele é filho de Eurípedes Jorge da Rocha e Mercê Lourenço da Rocha e tem os irmãos Eder Luiz Lourenço da Rocha e Elcimara Meire da Rocha.