Ituveravenses participam de fase final dos Jogos da Melhor Idade (JOMI)

Atletas de Ituverava que participaram da última etapa do JOMI

Ituverava participou entre os dias 7 e 13 de julho, da fase final dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), na cidade de Pindamonhangaba. Ao todo, 172 cidades do Estado participaram da final da competição.
Ituverava disputou a etapa em quatro modalidades: Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Tênis, com a participação de 10 atletas. Os ituveravenses foram treinados e acompanhados pela equipe do Centro de Convivência do Idoso.
Entre os idosos que representaram o município na final do JOMI estão: Onofre Zeferino, Jader Luiz Lopes, Kenjiro Mine, Cláudia Chaebub Viaro, Maria Terezinha Peres, José Cortez, José Luís Batista, Allan Kardec Ferreira e Augusta Castioni R. Tuiussi.

Elogio

A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo, elogia e agradece a participação de todos os atletas no JOMI.
“Estamos, mais uma vez, muito orgulhosos dos atletas do Centro de Convivência do Idoso que dão um show de superação e talento. Obrigada a todos os professores, Comissão Técnica e, principalmente, aos atletas por representarem tão bem o nosso município”, parabeniza.