Jovem é flagrado com tabletes de maconha

Drogas e itens apreendidos em operação da Polícia Civil

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na cidade, a Polícia Civil, por meio do delegado do João Paulo de Oliveira Marques e do investigador de Polícia, Agnaldo Costa dos Santos, prendeu em flagrante na última quarta-feira, 29 de maio, um jovem de 19 anos, no Jardim Guanabara.
Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e foi preso com 4 tabletes de maconha, 2 porções da mesma substância, 210 pinos vazios (eppendorf), uma balança digital e um documento com anotações da contabilidade do tráfico. Ele confessou o crime e entregou a droga que havia sido enterrada.
Segundo o Boletim de Ocorrência, após várias denúncias, os policiais se deslocaram até o bairro onde reside o acusado e realizaram uma ação de monitoramento para entender como funcionava o esquema montado para esconder a droga.
Na ação, eles avistaram o suspeito em posse de uma bolsa, se dirigindo até um terreno.

Busca no imóvel

Em posse das informações obtidas, os agentes foram até a residência do suspeito, que permitiu que fosse feita uma busca no imóvel, onde nada de ilícito foi encontrado.
Porém, ao ser confrontado com a informação do monitoramento realizado mais cedo, o suspeito confessou estar de posse de drogas e entregou aos policiais. Em sua residência, também foram encotradas, na parte da frente de um equipamento de som automotivo, um pote de plástico e a quantia de R$ 8,75. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.