Jovem que matou estudante em 2018 é preso em Franca

O crime com requintes de crueldade aconteceu no começo do ano passado, quando João Victor e sua namorada estavam no carro.

João Victor de Barcelos Bico, de apenas 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no Residencial Villagio Mundo Novo.

Os investigadores da DIG(Delegacia de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta terça-feira,03, Ariel Alves Silva, de 21 anos, principal suspeito de matar o estudante de educação física João Victor de Barcelos Bico, 19 anos, com um tiro na cabeça no dia 4 de janeiro de 2018. O jovem foi preso quando visitava a mãe em Franca.

O crime com requintes de crueldade aconteceu no começo do ano passado, quando João Victor e sua namorada estavam no carro na rua Artur Cândido de Oliveira, no Mundo Novo, e Ariel e um comparsa anunciaram o roubo. João foi atingido por um tiro de arma de fogo, quando saia do veículo. Ariel e o comparsa fugiram levando o carro, que mais tarde foi localizado em Ribeirão Corrente.

Ainda de acordo com os investigadores, após o crime Ariel fugiu para Minas Gerais, mas depois se mudou para o Espirito Santo. Os investigadores monitoravam a família do suspeito que neste final de semana voltou para a cidade para ver sua mãe.

Ariel foi preso e encaminhado para a Penitenciaria de Franca, onde ficará a disposição da justiça. Seu comparsa, Marco Antônio da Silva Pimenta, está preso desde o ano passado.

Fonte: GCN.net.br