O crime com requintes de crueldade aconteceu no começo do ano passado, quando João Victor e sua namorada estavam no carro.

Os investigadores da DIG(Delegacia de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta terça-feira,03, Ariel Alves Silva, de 21 anos, principal suspeito de matar o estudante de educação física João Victor de Barcelos Bico, 19 anos, com um tiro na cabeça no dia 4 de janeiro de 2018. O jovem foi preso quando visitava a mãe em Franca.
O crime com requintes de crueldade aconteceu no começo do ano passado, quando João Victor e sua namorada estavam no carro na rua Artur Cândido de Oliveira, no Mundo Novo, e Ariel e um comparsa anunciaram o roubo. João foi atingido por um tiro de arma de fogo, quando saia do veículo. Ariel e o comparsa fugiram levando o carro, que mais tarde foi localizado em Ribeirão Corrente.
Ainda de acordo com os investigadores, após o crime Ariel fugiu para Minas Gerais, mas depois se mudou para o Espirito Santo. Os investigadores monitoravam a família do suspeito que neste final de semana voltou para a cidade para ver sua mãe.
Ariel foi preso e encaminhado para a Penitenciaria de Franca, onde ficará a disposição da justiça. Seu comparsa, Marco Antônio da Silva Pimenta, está preso desde o ano passado.
Fonte: GCN.net.br
