Jovens são aprovados em peneira realizada em Ituverava

Atletas ituveravenses participaram de peneira no campo do bairro Jardim Guanabara

Foi realizado dia 11 de junho em Ituverava, no Campo do bairro Guanabara, uma avaliação técnica (“peneira”) para crianças e adolescentes nascidos entre 2008 e 2012.
O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes e pelo coordenador voluntário Sílvio César Camargo (“Da Pinta”). O responsável pela avaliação foi o técnico Luiz Antônio, do clube Ituano Futebol Clube.

Aprovados
Três ituveravenses foram classificados e participarão de uma avaliação durante uma semana no Ituano, no mês de julho. São eles: Jonathan Gabriel Furtado Silva (19/03/2010); Carlos Eduardo de Carvalho Neves (07/08/2010) e Guilherme da Silva Benevides (03/05/2009).
Além dos jovens atletas, prestigiaram o evento o prefeito Luiz Araújo, os vereadores Herb Fonseca e Antônio Mandioca, o secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”), o diretor de Esportes, Antônio Passatuto e funcionários da Secretaria.

Oportunidade

“Essa foi a 2ª peneira que realizamos nesse ano em Ituverava. Estamos muito felizes em dar oportunidade para que as crianças e adolescentes do nosso município mostrem seu talento”, afirma o secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”).
“Agradeço ao prefeito Luiz Araújo pelo apoio, ao avaliador do Ituano, Luiz Antônio, ao coordenador voluntário Sílvio da Pinta e a todos que ajudaram na realização da peneira”, agradece o secretário.