Sorteio de sete televisores Smart LG 4K – 50 polegadas, será neste sábado, 16 de novembro, nas lojas 1, 2, 3, 4 e 5

A Rede Liberdade de Supermercados realiza neste sábado, 16 de novembro, mais um sorteio da campanha “Aniversário Premiado”, que teve início no mês de julho, em comemoração aos 40 anos de funcionamento da WM Tannous e de um ano da filial de Igarapava – loja 5.
No terceiro sorteio da campanha, nas lojas 1, 2, 3, 4 e 5 serão sorteados sete televisores Smart LG 4K – 50 polegadas. Cada loja sorteará um prêmio, com exceção das lojas 2 e 5, onde serão dois televisores por loja. A promoção segue até o dia 11 de janeiro de 2020.
Como participar
Para participar da promoção, é preciso consumir R$ 50,00 em compras para ter direito a um cupom. Também serão distribuídos cupons extras na compra de três produtos das marcas participantes, conforme o regulamento da campanha. O número de cupons já vem estipulado no cupom fiscal.
Os cupons são acumulativos, ou seja, após o primeiro sorteio, ao invés de serem descartados, são colocados nas urnas novamente junto com os novos, para os próximos sorteios.
Dois automóveis e três motos
Além dos televisores, nos próximos meses também serão sorteados dois automóveis Fiat Mobi 0 KM, três motos Honda CG 160 FAN, sete geladeiras Electrolux Duplex 462 L, sete fogões Electrolux 5 bocas e sete Smartphones Samsung J8 – 64GB.
