Lions Clube de Ituverava empossa nova diretoria em noite festiva

Reunião festiva de posse da diretoria do Lions Clube de Ituverava

Na noite festiva, dia 11 de julho, foi realizada no Lions Clube de Ituverava, a posse da nova diretoria do ano 2025/2026, e também novos associados “leões”.

Atualmente com 30 associados, o clube de serviço administra o Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda” com seriedade, carinho e transparência para a população ituveravense.

O médico Dr. Fernando Bernardini Filho assumiu a presidência do clube com o apoio de sua esposa, Renata Bueno Barbosa Lima Bernardini e das filhas Maria Fernanda Lima Bernardini e Maria Clara Lima Bernardini. Ele substitui o empresário Alex Lorençato Uzueli.

Novos associados

Ainda durante a cerimônia festiva, novos membros foram empossados.

São eles: Flávio Ferreira Bugalho, casado com Luísa Salles Teixeira Bugalho; Paulo Alberto de Souza Silva, casado com Viviane Russignoli Martins; Régis da Silva Pires Júnior, casado com Amanda de Oliveira Pires e João Rabelo, casado com Érica Rampinelli Gomes de Almeida Rabelo.

Desafio

Em entrevista a Tribuna de Ituverava, o novo presidente Fernando Bernardini Filho não escondeu a satisfação ao assumir o cargo. Segundo ele, o convite foi aceito com entusiasmo.

“Estou no Lions há menos de dois anos e tive a oportunidade de acompanhar e constatar o quão sério é essa instituição, que tem como finalidade o cuidado com o Abrigo de Idosos”, disse.

“Para mim, é uma honra, em tão pouco tempo ser escolhido para a ocupar a presidência do clube de serviços, aceitar esse desafio de comandar um clube dessa magnitude e poder me doar para cumprir esse objetivo”, afirma o médico.

“É um desafio enorme, porém, vou encarar como enfrento todos os desafios pessoais que me são impostos, com esforço, trabalho e muito carinho, para cumprir e superar todos os obstáculos de um presidente”, desta Dr. Bernardini.

Gratidão

Dr. Fernando Bernardini Filho agradece o apoio de seus familiares e mais próximos, e a confiança depositada em seu trabalho.

“Agradeço, primeiramente a Deus por ter me colocado nesse clube de serviço, para realmente poder contribuir com os nossos velhinhos do Abrigo”.

“Também agradeço a minha esposa Renata por ter aceito esse desafio e estar sempre ao meu lado nessa luta diária, além de minhas filhas, que são meu esteio para poder seguir a vida”, observa o médico.

“Também estendo os meus agradecimentos ao meu padrinho leão Cássio Cley Cristino Oliveira e sua domadora, pelo convite para ingressar nessa instituição maravilhosa”.

“Também agradeço a todos os leões que aceitaram estar comigo nessa administração, para juntos fazermos sempre o melhor para o clube’, finaliza o Fernando Bernardini Filho, novo presidente do Lions Clube de Ituverava.

Projetos

O Dr. Fernando Bernardini Filho discorre sobre os projetos que pretende desenvolver no próximo ano leonístico.

“Em primeiro lugar, pretendo focar no nosso desafio maior, o Abrigo de Idosos, já pensando no próximo leilão e na escolha de um bom patrono para que tenhamos sucesso como neste ano’, ressalta o novo presidente.

“Além disso, vamos dar ênfase aos trabalhos voluntários voltados para a prevenção de doenças, com foco na conscientização da população, especialmente para acompanhamento e cuidados destinados aos hipertensos, diabéticos, entre outros”, afirma.

Diretoria do Lions Clube de Ituverava para o ano leonístico 2025/2026

Presidente – Dr. Fernando Bernardini Filho

Vice-Presidente – Henrique Lupoli Sotero

Paste Presidente – Alex Lorençato Uzueli

Secretário – Gustavo Cardoso

Tesoureiro – Luís César Castro Santos Pinto

Diretor Social – Edvan Domingos de Paula Júnior

Diretor de Patrimônio – Carlos Alberto Barbosa Machado

Diretor Administrativo – Alfredo Fadel de Almeida

Diretor de Novos Sócios – Carlos Roberto dos Santos

Diretor Animador – Cássio Cley Cristino Oliveira

Diretor de Marketing – Felipe Augusto Pereira Machado

Diretor de T.I. – Halan Ricardi Gonçalves

Diretor de Esportes – José Antônio Jabur (“Dodô”)

Diretor de Instrução Leonistica – José Dirceu Barbosa Falleiros