
Os ingressos, que incluem a entrada e três cartelas para o bingão, custam R$ 50 e já estão à venda
Após dar início a venda de ingressos para o 13ª Chá das Domadoras, o Lions Clube de Ituverava segue a todo vapor nos preparativos para o evento, que será realizado em 22 de junho, na sede do clube, no Jardim Marajoara (em frente à Igreja São João Batista).
De cunho beneficente, a festividade tem o intuito de levantar fundos em prol dos projetos sociais do Lions Clube de Ituverava, em especial, o Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, a fim de viabilizar melhorias e para que se possa dar continuidade a este projeto que, há 60 anos, oferece amparo a idosos do município.
A programação do evento inclui, além de muita alegria e descontração, um delicioso café da tarde e diversas atividades interativas, incluindo bingão, sorteios e brincadeiras.
Ingressos
Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 50 e incluem três cartelas para o bingão, além da entrada. Interessados podem adquiri-los com sócios do Lions Clube de Ituverava.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 99998-3794 (Jaqueline) e também o (16) 99998-9911.
PATRONESE
A patronesse convidada pelo clube para a 13ª edição do Chá, foi a professora Maria Antonieta Dias Ribeiro dos Santos.
O casal presidente do Lions Clube de Ituverava, Alex Lorençato Uzueli e Kely Cristina de Paula Pinheiro Uzueli, fala sobre os preparativos e expectativas para a próxima edição do Chá.
“Estamos preparando um mega evento com muito carinho e prêmios para os participantes. Esta festa é feita com muito amor pelas domadoras para a população de Ituverava, que sempre acolhe este proejto com muita empolgação e alegria”, afirmam.
“Convidamos toda família pra participar desta tarde, que será recheada de um delicioso café, brincadeiras e muito prêmios”, convida o casal.