Ludmila Paola Machado Muniz dos Anjos, 28 anos

Ludmila Paola Machado Muniz dos Anjos, 28 anos

“Comecei a trabalhar aos 17 anos, na Fundação Educacional de Ituverava no ano de 2008, como Auxiliar de biblioteca da Fafram, em 2009, na mesma empresa passei a exercer a função de auxiliar de secretaria, onde permaneci até 2017. Em agosto de 2018, após afastamento de licença maternidade, retornei a FE na função de Auxiliar de Biblioteca. Estou há 11 anos trabalhado na mesma empresa, e estou muito bem”.
“Atuo em uma área onde tenho contato com crianças e, fico feliz em vê-las praticando a leitura, pois em um mundo digital ver crianças entusiasmadas com os livros é uma raridade, e muito bom”.
“Sobre o mercado de trabalho de Ituverava vejo que está precário, pois de acordo com o índice (CAGED) levantado por este jornal, em matéria publicada em 18 de fevereiro de 2019, Ituverava obteve o pior índice de geração de empregos ao longo de 2018.esta questão mostra a realidade da nossa cidade, que não cresce economicamente por falta de empresas e, consequentemente, falta empregos”.
“Sobre a Reforma da Previdência sou a favor, pois é necessária para retomar a economia do país. Se não for feita a reforma, futuramente o INSS não terá dinheiro para pagar as aposentadorias, benefícios de afastamento, e etc.”.
Ludmila Paola Machado Muniz dos Anjos, 28 anos, Auxiliar da Biblioteca, é casada com Cléber dos Anjos Silva e tem a filha Júlia dos Anjos Machado Muniz Silva.