Luiz Araújo é entrevistado pelo Balanço Geral da TV Record

O prefeito eleito Luiz Araújo sendo entrevistado pelo jornalista e
apresentador Thiago Valentim

Na quinta-feira, 3 de dezembro, o prefeito eleito de Ituverava, Luiz Araújo concedeu uma entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV.
Luizinho, que foi convidado pela produção do programa dia 1º de dezembro, falou como será a sua atuação e respondeu várias perguntas do apresentador e jornalista, Thiago Valentim.
Além de falar a respeito da expressiva votação no pleito de 2020, o novo prefeito falou sobre a formação do seu secretariado, enfrentamento à pandemia, saúde e o comércio da cidade.

União
O prefeito também reforçou seus propósitos baseados na união, principalmente com a Câmara de Vereadores, e que prezará por uma equipe unida, e que será um “Prefeito Parceiro”, citando que firmará parcerias com várias instituições.

“Atividade Delegada”
Além de falar sobre o Covid-19, ao final da entrevista ele ainda discorreu sobre uma das suas propostas para a Segurança Pública da cidade – o projeto “Atividade Delegada” e enfatizou que está à disposição da Record TV para falar sobre o seu governo.
“Estamos abertos para responder qualquer questionamento, pois é através do diálogo que a gente se entende”, concluiu Luiz Araújo.

Prefeito eleito de Ituverava cumpre intensa agenda de trabalho

O prefeito eleito Luiz Araújo tem cumprido uma intensa agenda de compromissos neste período pós-eleitoral. No dia 30 de novembro, ele esteve no município de Guará, onde participou de uma reunião com os prefeitos Vinícius Engenheiro, Dr. Naim Miguel Neto, de Miguelópolis é Walter Cássio, de São José da Bela Vista.

O objetivo do encontro  foi unir forças e discutir ideias e projetos em prol do desenvolvimento das cidades. Também participou o presidente interino do Consórcio de Municípios da Mogiana, Edson Avalos. 

Assembleia Legislativa 

No dia 1º de dezembro, Luiz Araújo esteve na a Assembleia Legislativa de São Paulo em busca de recursos para Ituverava e para os distritos de São Benedito da Cachoeirinha, Capivari da Mata e bairro rural de Aparecida do Salto. 

Na ocasião, o deputado estadual Edmir Chedid reforçou seu apoio ao município e distritos. “Sem dúvidas, agora Ituverava vai para frente”, declarou. 

Videoconferência em São Joaquim da Barra

No dia seguinte, Luiz Araújo participou de uma videoconferência na Sala dos Municípios do Consórcio de Municípios da Mogiana (CMM), em São Joaquim da Barra, que reuniu líderes e representantes de diversos setores da economia, como os prefeitos eleitos dos municípios de Guará – Vinícius Engenheiro, de São José da Bela Vista – Walter Cássio, além do anfitrião do evento, o prefeito de São Joaquim da Barra – Wagner José Schmidt.

Também participaram do evento a vice-prefeita e o vereador eleito de São José da Bela Vista – Maria Luiza e Rodolfo Canesim e o presidente interino do CMM, Edson Avalos. Entre as pautas debatidas na reunião on-line, as necessidades de cada cidade foi uma delas, além de temas como a busca pelo desenvolvimento da região.