Mais um médico

Mateus Solano está de férias, mas tem participado de algumas campanhas promovidas pela Globo, entre elas o “Criança Esperança” e na mensagem de Natal da emissora. No entanto, em breve ele volta às novelas mais uma vez interpretando um médico, assim como foi em “Viver a Vida”, em 2009. Na história que Mauro Wilson está escrevendo, “A Morte Pode Esperar”, Solano será um cirurgião cardíaco que fará a diferença na trama. O folhetim sucederá “Salve-se Quem Puder”.

Corajosa

A modelo e atriz Fernanda Motta revelou nas suas redes sociais que está enfrentando tratamento contra câncer de mama. Para lembrar, Fernanda Motta participou de “Totalmente Demais”, “Do Outro Lado do Paraíso” e, mais recentemente, da novela “Bom Sucesso”. Ela recebeu o apoio dos seguidores, entre eles Ivete Sangalo e da artiz Ana Furtado que venceu a mesma doença.

Inimigo do imperador

Alexandre Nero está gravando as cenas do personagem Tonico, da novela “Nos Tempos do Imperador”. Tonico é do mal e trava uma disputa com o imperador D. Pedro II, papel que será de Selton Mello. Na trama, Tonico conta com o apoio de outro malvado, Nélio, vivido por João Pedro Zappa. O folhetim tem estreia marcada para março e no elenco estarão também Vera Holtz, Luis Melo e Roberto Bomfim.

De volta aos folhetins

Denise Fraga foi confirmada no elenco da novela “Em Seu Lugar” que vem sendo escrita por Lícia Manzo para suceder “Amor de Mãe”. A atriz deverá dividir as cenas com grande elenco que já foi reservado para esta produção, entre eles estão Cauã Reymond, Marieta Severo e Ana Beatriz Nogueira. Estreará em maio.

Paizão

O cantor Péricles fez questão de mostrar aos seguidores o rostinho da filhinha recém-nascida, Maria Helena, fruto do seu relacionamento com Lidiane Faria. A bebê já tem sua própria página no Instagram administrada pelos felizes pais.

Voltando para o Brasil
Lucélia Santos está deixando Portugal e voltando para o Brasil. Por aqui, a atriz está cotada para atuar no seriado que será comandado por Daniel Filho na Netflix. O texto da nova produção é assinado por Ana Maria Moretzsohn e mostrará o universo de uma família que tem vivas quatro gerações de mulheres.

Carreira no México
Morando desde início de 2018 no México, quando protagonizou a versão mexicana de “Les Miserables”, o ator Leonardo Wagner não esperava fazer tanto sucesso. Depois da temporada, ele foi convidado para alternar os personagens Jesus e Judas em “Jesus Cristo Superstar” e logo emendou em uma terceira grande produção: “Chicago”.
“Fazer “Chicago” tem sido incrível. Temos um público que simplesmente ama o espetáculo. Eu até brinco que pela primeira vez não vejo alguém no celular de tão concentrados que ficam”, revela Wagner. Aproveitando seu bom espanhol, o artista também está consolidando sua carreira como dublador.
Ele não tem previsão de voltar definitivamente para o Brasil, já que no México o mercado tem oportunidades em diferentes segmentos da cultura. “Tem aparecido várias oportunidades bem legais e no momento, pelo menos durante o ano de 2020, não pretendo voltar. Agradeço muito aos meus amigos e familiares, e ao meu marido Carlos (Arruza) por me apoiarem sempre a focar na minha carreira”, finaliza Wagner.