Marcela dos Santos Ribeiro, 28 anos, dona de casa

Sou do signo de Libra. Acredito em horóscopo pois muitas vezes que consulto as previsões
para o meu dia, encontro muitas semelhanças, entre o que ele descreve sobre o meu futuro, e as situações que estou
enfrentando na vida”. 

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Neste início de ano você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com pessoas da sua família. Ascensão prevista durante todo este período. Amor e vida conjugal, favorecidos.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
Procure a felicidade e você achará! Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. O momento favorece as amizades e a vida familiar.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Está beneficiado em questões de ordem sentimental, principalmente tratando com pessoas conhecidas. É o seu melhor período do ano. Busque o aprimoramento das suas qualidades.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
Um feliz resultado em novas associações, melhor ainda se com pessoas da família. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
Conte agora com a proteção de pessoas amigas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Melhores influências possíveis para você. Terá sucesso ao discutir questões com a Justiça ou com o Governo e terá inúmeras possibilidades de realizar bons negócios.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Período dos mais apropriados para cuidar dos assuntos familiares, sociais e pessoais. Receberá proteção inesperada e sua inteligência e capacidade criadora se elevará.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
Fase pouco agradável e com probabilidades de oposição por parte de falsos amigos e até mesmo de parentes. Contudo, aja com otimismo e confiança em si e se sairá muito bem.

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Pessoas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o amor.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
Notícias aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental estão previstas para você nesta fase. Viagens e contatos pessoais serão bem-sucedidos.