Mesmo com derrota, Ituverava segue na 2ª fase da 38ª Taça EPTV

Comissão Técnica e atletas que estão defendendo a equipe de Ituverava na 38ª Taça EPTV de Futsal de Ribeirão Preto

Na última quinta-feira, 9 de maio, a equipe ituveravense enfrentou Jurucê, em São Joaquim da Barra e perdeu por 4 a 2 Ituverava disputou dia 9 de maio, sua primeira partida pela 2ª fase da 38ª Taça EPTV de Futsal de Ribeirão Preto, no Ginásio Municipal de São Joaquim da Barra.
A equipe ituveravene foi derrotada pela cidade de Jurucê, pelo placar de 4 a 2.
O próximo desafio da equipe ituveravense será no dia 13 de maio, segunda-feira, contra Vista Alegre do Alto, às 20h15.
Acompanharam a equipe na partida, o secretário de Esportes – Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”), os colaboradores da Secretaria de Esportes – Antônio Passatuto e Willian Márcio da Silva e o motorista Eurípedes Neponuceno.

Equipe
Ituverava está sendo representada na competição pela equipe que é treinada e coordenada pela Secretaria de Esportes de Ituverava.
A equipe é formada pelos atletas: Adoilson Aparecido Teixeira Mendonça, Bruno Vinícius da Silva Reis, Célio Lúcio Ferreira Lopes, Daniel Henrique Brito Araújo, Éderson Henrique da Silva Souza, Giovani de Souza Teixeira, João Paulo Alves da Silva Paz, Luiz Fernando da Silva Filho, Maickon de Oliveira Florêncio, Marco Antônio Santos Menezes, Patrick Augusto Rodrigues de Souza, Pedro Henrique Neiva da Silva, Raphael Gonçalves Lima, Rubyeverton Wellington Crescencio e Valter Benotti Nogueira Júnior.
Já a Comissão Técnica é formada pelo técnico – Fernando Henrique da Silva Reis, pelo diretor – João Donizete de Almeida, pelo auxiliar técnico – Matheus Henrique Rezende Pereira Almeida e pelo massagista Wellington de Freitas.

Otimismo

O secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”) apesar da derrota está otimista.
“Infelizmente não saímos com o resultado esperado, mas vamos com força total para vencer e conquistar uma vaga na próxima fase da competição. Agradeço todos os nossos atletas e comissão técnica pelo apoio e compromisso com nosso time”, afirma Digão.