Móveis Pegecar/TC Reforços conquista título da 12ª Copa Garoa

A equipe Móveis Pegecar/TC Reforços comemora troféu do campeonato junto aos organizadores

Competição homenageou o esportista Cidinho do Flamenguinho e teve final disputada no último sábado, 11 de outubro

A 12ª edição da Copa Garoa de Futebol Society chegou ao fim no último sábado, 11 de outubro, com uma grande decisão realizada na chácara da família Chaebub.
Em campo, as equipes Ao Barulho e Móveis Pegecar/TC Reforços protagonizaram uma final marcada por emoção e espírito desportivo.
Com uma atuação consistente, a Móveis Pegecar/TC Reforços venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Mateus e Munuca, e sagrou-se campeã da edição 2025 da competição.

Premiação
Ao final da decisão, a organização promoveu a premiação, entregando troféus às equipas finalistas e medalhas aos atletas participantes.
Também foram premiados os destaques individuais da Copa: Luciano Bixim, do Ao Barulho, recebeu o troféu de artilheiro, e Tales Tubarão, da Móveis Pegacar, foi o goleiro menos vazado da competição.

Homenagem
A 12ª edição da Copa Garoa reuniu cinco equipes e prestou homenagem a um nome que representa a essência do futebol local, o esportista Cidinho do Flamenguinho, figura histórica do futebol amador ituveravense, cuja dedicação e amor pelo desporto inspiram gerações até os dias atuais.

Realização
O campeonato é uma realização de Everaldo Alves Machado Filho (“He-Man”), Gustavo Capa, Osmar Dutra (“Coreto”), Edinho Peruca (“Guanabara”) e Jean Tarcísio (“Lobão”).

Alegria
Carlim Cacá, atleta que defendeu a Móveis Pegecar/TC Reforços celebra a conquista do título.
“Quero dizer que foi emocionante disputar e conquistar este campeonato com os meus companheiros da equipe Móveis Pegecar/TC Reforços e Cia”, disse.
“Foi uma bela final e um grande campeonato. Parabenizo todos que participaram e contribuíram para a organização desta Copa”.
“Só um lembrete: em Ituverava existem poucos camisas 10… e hoje, o melhor 10 sou eu”, finaliza o atleta.

Agradecimento

Gustavo Capa faz um balanço positivo e agradece a todos que se dedicaram para que o campeonato fosse um sucesso, em especial, as equipes.
“Em nome dos organizadores e colaboradores, agradeço ao homenageado Cidinho, aos atletas e à imprensa escrita pela cobertura”.
“Podemos dizer que, mais uma vez, o campeonato foi um sucesso — jogos disputados do início ao fim, com muito respeito, mas também com aquela boa “zoeira”, disse.
“Este foi o ano dos goleiros. O essencial, mais do que a disputa, é a integração entre os amigos. Espero que, no próximo ano, possamos estar todos novamente reunidos para mais um campeonato e um novo homenageado. Um evento de amigos. Obrigado”, completa o organizador.