Movimento da Igreja N.Sra.do Carmo
realiza campanha de venda de pizza

Membros do Movimento Encontro de Casais com Cristo (ECC)

O Movimento Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia Nossa Senhora do Carmo está realizando uma campanha beneficente, por meio da venda de pizzas semiprontas.
A iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para a realização do encontro do movimento, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro, além de proporcionar aos encontristas a oportunidade de participar do evento sem precisar desembolsar do próprio bolso.
O ECC é um grupo da Igreja Católica, criado no Brasil pelo padre Alfonso Pastore há 50 anos, para promover a evangelização das famílias. A iniciativa, que foi desenvolvida em todas as paróquias do Brasil, tem o intuito de ajudar famílias que estejam enfrentando dificuldades, além de estimular a solidariedade e uma forma de brindar o Dia Nacional do Encontro de Casais com Cristo que, desde o ano passado, passou a ser celebrado em 10 de julho.

Ingressos e retirada
O valor das pizzas é R$ 35 e o sabor disponível é o misto, reunindo sabores dois clássicos: muçarela e calabresa. Os tickets podem ser adquiridos no Escritório Paroquial da Nossa Senhora do Carmo, de terça-feira a sábado, em horário comercial.
As pizzas serão entregues no próximo dia 14 de maio, pelo sistema de drive-thru, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 11h às 13h.
A direção do ECC fala sobre a importância do Encontro de Casais com Cristo. “O trabalho de evangelização do ECC se baseia em cinco princípios básicos: doação, pobreza, simplicidade, alegria e oração. Sendo assim, o movimento atua no matrimônio, espalhando o espírito comunitário e missionário, e tem a salvação das famílias como um dos seus principais objetivos”, destaca.