NAF inaugura Centro de Treinamento de Tênis de Mesa

José Constantino da Silva (“Tino”) presidente do IVVI e o instrutor de Tênis Márcio Antônio Macedo de Melo na inauguração

Na terça-feira, 23 de novembro, foi inaugurado o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa do Núcleo de Apoio à Família “José Plínio Romanini”.
O Projeto está sendo realizado com o apoio do Instituto de Valorização da Vida de Ituverava “IVVI”, da Prefeitura de Ituverava e da Secretaria do Bem Estar e Integração Social.
A Prefeitura e a Secretaria do Bem Estar e Integração Social estão apoiando o projeto através do empréstimo das mesas de tênis que estão sendo utilizadas para o treinamento.
Os adolescentes interessados em participar devem entrar em contato com o NAF para fazer inscrição, em frente ao Supermercado Fartura.
As aulas do Centro de Treinamento serão ministradas voluntariamente pelos professores Márcio Antônio Macedo de Melo, Ronaldo do Nascimento Viana de Sá, Mateus Costa Dias, com apoio do voluntário Jânio Queiroz Peixoto.

Projeto

A secretária do Bem Estar e Integração Social – Fabiana Lima Araújo fala sobre o projeto. “Nessa semana, tiveram início as atividades do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, e estamos muito felizes em participar desse projeto e, principalmente, por oferecer essa oportunidade para que os adolescentes do nosso município possam conhecer e praticar esse esporte. Parabéns ao NAF por essa iniciativa, e a todos os envolvidos no projeto”, afirma Fabiana.