
A Prefeitura de Ituverava realiza mais uma etapa do Programa Asfalto Novo, que prevê o recapeamento de ruas da cidade e distritos.
A iniciativa integra as ações voltadas à recuperação da malha viária e busca proporcionar mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população.
Nesta fase, serão investidos R$ 2,5 milhões em obras de recapeamento asfáltico, com recursos destinados por meio de emenda do deputado federal Marcos Pereira e contemplarão diversas vias da cidade, dos distritos de Cachoeirinha, Capivari da Mata, Capivari da Mata e bairro rural de Aparecida do Salto.
O investimento atende a uma solicitação apresentada pelo presidente da Câmara Rafael Gabiru e vereadores Sidnei Balduíno dos Santos Silva (“Neizim de São Benedito”) e Cássio Gonçalves Teixeira Domiciano (“Cássio Dom”).
Programa
O Programa Asfalto Novo está sendo executado em diferentes regiões da cidade, com o objetivo de recuperar o pavimento de vias que necessitam de melhorias, proporcionando melhores condições de tráfego para motoristas, ciclistas e pedestres.
Agradecimento
O prefeito Luiz Araújo agradece ao deputado Marcos Pereira pela destinação dos recursos e destaca a importância da parceria para a continuidade dos investimentos em infraestrutura urbana.
“Novas etapas do programa continuarão sendo desenvolvidas conforme o cronograma de execução das obras, ampliando o atendimento a outras localidades do município e dos distritos”, destaca o chefe do Executivo.
![]()



