Nova série de Star Wars pode ter uma protagonista feminina

A série planejada pela Disney +, centrada em Cassian Andor, vivido por Diego Luna, acrescentará uma nova protagonista feminina ao universo de Star Wars.
Segundo o site The Illuminerdi, que alegam ter tido acesso a uma folha de elenco para a próxima produção da empresa, que apresenta uma personagem provisoriamente chamada Luna. De acordo com a ficha de elenco, a personagem servirá como protagonista da série ao lado de Cassian Andor, e K-2SO de Alan Tudyk.
De acordo com as informações do elenco, o papel de Luna ainda não foi escalado, mas a Lucasfilm aparentemente está procurando uma atriz de qualquer etnia entre 27 e 37 anos. Luna é descrita como “carismática” e “dinâmica”.

Vida da personagem

A série explorará a vida da personagem antes dos eventos de Rogue One: A Star Wars Story, em que ele, em seus camaradas, embarcou na ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte antes dos eventos do filme original de Star Wars. A trama irá mostrar supostamente como eles se conheceram e se tornaram parceiros na guerra contra o Império Galáctico